Veran Delivery
Pesquise sua lista de compras de
uma só vez!
Digite os itens e aperte enter.
Limpar lista

Política de Troca

Política de Troca
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos.

Se a mercadoria adquirida não atender às suas expectativas por defeito na fabricação/manipulação ou algum outro motivo, garantimos a troca ou devolução dos produtos.

É importante que sempre confira as mercadorias no ato da entrega. Em qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o produto:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado;

- Produto em desacordo com o pedido.

Caso receba o produto nesses casos, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h pelo telefone 0800 193 620.
Ressaltamos que: - O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento, exceto para os produtos perecíveis;

- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios (quando for aplicável);

- Se o produto adquirido apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo telefone 0800 193 620.

- A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam no Termo de Garantia que acompanha o produto.

- Todos os produtos recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.

- O prazo para que finalize a solicitação de troca de mercadoria comunicada à nossa Central de Atendimento é de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.

- O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

- Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

- Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Primeira vez no Veran Delivery? 3 Dicas Para fazer a compra do mês em menos de 10 min. Mostrar Dicas